Termos e condições

 

Maiamassagem desenvolve esforços contínuos para manter a consistência ao longo do tempo dos seus serviços e com qualidade necessária para proporcionar aos seus clientes uma experiência o mais positiva possível em cada visita. 

Para isso, aposta-se na simplicidade da comunicação e na orientação para a necessidade objetiva do cliente. Essa objetividade é conseguida por meio de uma comunicação aberta por parte do cliente em relação ao motivo da consulta, condições pré-existentes de saúde bem como a motivação e a expetativa em relação aos possíveis resultados do tratamento.

De forma a assegurar a construção da relação positiva "cliente-terapêuta", torna-se indispensável, aquando do primeiro contato, fazer uma triagem de casos em forma de um breve questionário (anamnese) de modo a melhor perceber o problema de cada pessoa que contata Maiamassagem, bem como a adequação do seu caso atual (motivo do contato) às caraterísticas do serviço disponibilizado.

A marcação é confirmada através do SMS com data e hora da mesma. A confirmação é válida para o número e para o nome fornecido pela pessoa no momento da marcação.

A marcação é pessoal e intransmissível.

Não se efetuam marcações para terceiros.

Ao contatar Maiamassagem, declara ter 21 anos completos.

A confirmação da marcação por parte do Maiamassagem (SMS) não garante a prestação do serviço e pode ser anulada sem qualquer contrapartida a qualquer momento por motivo de incompatibilidade da agenda, do erro ou de força maior.

Reserva-se igualmente o direito de anular a marcação a qualquer momento caso o cliente apresentar alteração do estado psicológico ou se o mesmo demonstrar atitudes ou comportamento não adequados ou condições de higiente pessoal e/ou saúde incompatíveis com o serviço a ser solicitado.

O cliente tem o direito de cancelar a marcação e pôr o termo a consulta a qualquer momento em consequência da incompatibilidade dos procedimentos a ser aplicados  com as suas crenças, expetativas, estado físico, estado emocional. Se essa intenção for demonstrada nos primeiros 20 minutos do tratamento, não será cobrado ao cliente qualquer valor. Ultrapassando este limite, será cobrado ao cliente o valor total do tratamento.

O serviço é baseado nas técnicas manuais e aplicadas através das mãos e antebraços do terapêuta e poderá incluir contato através de outras partes corporais, nomeadamente do tronco e pernas para efeito de posicionamento do cliente, fixação de partes corporais, mobilização.

O serviço pressupõe uma certa interação entre o cliente e o terapêuta para mudanças de posição, informação sobre o tratamento, pedidos para mobilizar/fixar partes do corpo, monitorizar o estado do cliente, etc.

Esta interação é grantida através da comunicação verbal, clara e objetiva, entre ambas as partes e visa a promover o ambiente, informar sobre os procedimentos, obter consentimento, monitorizar o conforto ao longo do tratamento.

 

Dada a natureza do serviço e a diversidade de casos, não são garantidos nem prometidos em nenhum momento resultado final.

A comunicação não constitui nenhum diagnóstico nem pode ser interpretada como tal. 

O aconselhamento, quando existe, visa apenas a informar o cliente e não dispensa consulta médica ou de outro profissional competente. 

Estes Termos e Condições podem ser alterados a qualquer momento e sem aviso prévio.

Massagem desportiva Maia